Rua Domingos Saraiva, Nº6 2725-286 Algueirão Mem-Martins      2ª a 6ª Feira das 9h00 às 17h30      (+351) 219 229 450

Construção de novo parque de estacionamento em Ouressa

03 de Fevereiro de 2023

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 9 de fevereiro, os trabalhos de construção de um novo parque de estacionamento na Rua José Afonso e Rua João Maria Magalhães Ferraz, no Bairro de Ouressa, freguesia de Algueirão-Mem Martins.

A intervenção levada a cabo pela autarquia envolve a realização de trabalhos de construção civil, movimentação de terras, regularizações com tout-venant, pavimentações, melhoramento e criação de infraestruturas de circulação pedonal. 

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 3 meses, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se. Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará condicionado entre as 07h00 e as 18h00.

Esta intervenção, que tem por objetivo aumentar o número de lugares de estacionamento no Bairro de Ouressa e melhorar as condições de segurança e conforto na circulação, está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da freguesia de Algueirão-Mem Martins que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 470 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão de todos.



Fonte: Site oficial Câmara Municipal de Sintra

Feedback

A sua opinião é importante para nós